Notícias

Cooperados conhecem a nova fábrica de suplemento m

Conhecer a infraestrutura e como são fabricados os produtos da cooperativa. Este foi o intuito da primeira visita de cooperados a nova fábrica de Suplemento Mineral da COMIGO, realizada hoje (30/04), em Jataí. O evento contou com a participação de aproximadamente 20 produtores rurais da região e oito colaboradores, além dos gerentes Gilmar Silva (loja agropecuária); Alessandra Cristina Martins (unidade armazenadora) e Alexey Heronville (Suplemento Mineral).

As boas-vindas foram dadas pelos gerentes Alessandra e Gilmar, destacando o esforço da cooperativa em investir cada vez mais na produção, beneficiando assim o cooperado. Já Alexey pontou os investimentos realizados na nova fábrica, entre as melhores do país, como um claro esforço em atender com qualidade as demandas do produtor rural.

Para o cooperado Celso Franco da Silva, a visita é importante para conhecer como são produzidos os suplementos minerais, fato que reafirma a qualidade e transparência do produto assim como da cooperativa. “Dá uma confiança maior ao vir aqui na nova fábrica”, diz

Voltar Home